terça-feira, 18 de novembro de 2008

A GRANDE INVOCAÇÃO

A Grande Invocação



Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens;
Que a Luz desça à Terra. - Desde o ponto de Amor no Coração de Deus, Que aflua amor aos corações dos homens;
Que o Cristo retorne à Terra. - Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e servem. - Desde o centro a que chamamos raça dos homens, Que se cumpra o Plano de Amor e Luz, E que se sele a porta onde mora o mal.
- Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra



É uma prece mundial, traduzida para mais de 75 idiomas e dialetos. É um instrumento de poder para ajudar a que o Plano de Deus se expresse plenamente na Terra e para ser empregado como um ato de serviço à humanidade e ao Cristo.


Ela expressa certas verdades essenciais que todos os homens aceitam inata e normalmente:
Que existe uma inteligência básica a qual damos o nome de Deus.

Que há um Plano divino evolutivo no universo, cujo poder motivador é o Amor.


Que uma grande individualidade -O Instrutor do Mundo- chamada Cristo pelos cristãos, veio a Terra e personificou esse Amor a fim de que pudéssemos compreender que o Amor e a inteligência são efeitos do Propósito, da Vontade e do Plano de Deus. Muitas religiões crêem em um Instrutor do Mundo, conhecido como Senhor Maitreya, Iman Mahdi, Messias...

Que o Plano divino só pode ser desenvolvido pela humanidade.
Através da invocação, da prece e da meditação, as energias divinas podem ser liberadas e levadas à atividade. Homens e mulheres de boa vontade de muitas crenças e nações, podem unir-se neste serviço mundial, levando e fortalecendo valores espirituais a um mundo perturbado. Os homens, através da invocação unida e enfocada, têm o poder de afetar os acontecimentos mundiais. O conhecimento deste fato, cientificamente aplicado, pode ser um dos grandes fatores liberadores dentro da humanidade.


Ninguém pode empregar esta invocação ou prece para a iluminação e o amor sem causar mudanças poderosas em suas próprias atitudes e propósitos na vida. "Como um homem pensa em seu coração, assim ele é."


Você gostaria de entoar esta Invocação todos os dias, com reflexão e dedicação?


O efeito da prece e da invocação individuais, pela Luz e Amor, pode aumentar incomensuravelmente quando existe um reconhecimento e uma relação mental consciente com aqueles que empregam diariamente a Grande Invocação.


Muitas pessoas podem unir-se, cada uma a dois amigos, para pronunciarem todos os dias esta prece mundial, com a finalidade de criar um iluminado triângulo.


A força de muitos indivíduos e a de pequenos grupos dedicados pode ser enfocada mediante esta poderosa invocação e assim se construir uma rede de Luz e Amor ao redor do orbe.


O vínculo estabelecido cada dia através desta invocação mundial formará um triângulo iluminado. A união da força conjunta de indivíduos e grupos enfoca a potência de essa prece de tal modo que erige ao redor do globo terráqueo una rede de luz e amor que ajudará a deter as forças do mal que invadem o planeta.

Sugestões para o trabalho:
Refletir uns poucos minutos a cada dia sobre a Grande Invocação, se esforçando por compreender o seu significado mais profundo. Logo pronunciar A Grande Invocação com determinada intenção e concentração. A medida que se faz isso, visualizar a Luz, o Amor de Deus e a Vontade para o Bem, penetrando nos corações e nas mentes das pessoas do mundo todo.
Se desejar atuar como uma unidade de Triângulos, peça a dois amigos que se unam mentalmente com você. Quando pronuncie a Invocação se una a eles e visualize o triângulo vinculado à rede que formam todos aqueles que estão dedicados a este serviço mundial.
A Grande Invocação não pertence a religião, setor ou grupo algum. Sua distribuição é um serviço que presta Boa Vontade Mundial, unidades de serviço e grupos amigos.