quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não se culpe, não se julgue!

Não se culpe, não se julgue!






Mais um dia !

Uma queda!


Estamos neste mundo do relativo, o mundo de três dimensões (altura, largura, comprimento) por uma opção nossa que fizemos e não nos lembramos.

O cérebro físico, não nos permite lembrarmos disto, no entanto estamos aqui por mera escolha nossa.

A vida que você tem hoje, tudo que você está vivenciando neste mundo, também foi você quem criou, ou nesta vida, ou como conseqüência, reação as ações de outras vidas; não importa qual, mas foi você quem criou.

HOJE você pode mudar a sua vida.

Comece mudando pequenas ações, pequenos jestos, atitudes.

Seja cordial, educado, respeite o ponto de vista do seu próximo, mesmo que você não aceite. Existem muitas coisas boas para se começar a fazer. Somos seres diferentes, apesar de todos sermos UNOS NO PAI, o NOSSO CRIADOR, de onde fomos emanados (essência primordial).

Se HOJE você teve uma queda espiritual, não importa qual seja, NÃO SE CULPE, NÃO SE JULGUE! APENAS MUDE ISTO EM SUA VIDA!

Mas como mudar isto?

Use a força interior que você traz consigo em seu coração.

Não faça mais o que te aprisiona no erro. MUDE!

Está força interior, é a ESSENCIA, o PAI QUE SE MANIFESTA em nosso CORAÇÃO, o SER CRISTICO, o EU SOU QUE SOU; a LUZ que brilha em ti quando você está feliz, quando você faz o bem, sem medir a quem, simplesmente para ver teu próximo feliz.

Lembre-se:

Não se culpe, não se julgue!

Apenas não reincida no que te levou a cair.

Quando sentires que está difícil resistir ao vicio/erro, não importa qual, TOME ÁGUA, OLHE PARA O CÉU, PRESTE ATENÇÃO AOS PÁSSAROS, AS PLANTAS, A BRISA QUE BANHA TEU ROSTO E VOCÊ NEM PAROU PARA PERCEBER.

Nos momentos que tuas mazelas internas querem te levar ao erro/queda, visualize uma LUZ, bem lá dentro de ti, no teu coração pulsando fortemente, e ordene à ela que se expanda , saindo do teu coração, envolvendo todo o teu corpo, o teu SER, te TRANSFORMANDO TODO EM LUZ, e ordene que está LUZ, queime/desintegre todas as coisas ruins,que você já identificou em tua psicologia, E VOCÊ NÃO QUER MAIS QUE SE MANIFESTE EM TUA VIDA.

Coloque em tua mente e em teu coração – EU SOU UM SER DA LUZ, E DE LUZ, SOU UM GUERREIRO/GUERREIRA ESPIRITUAL e nada de ruim pode se manifestar em minha vida a partir de HOJE e me levar aos abismos da alma.

EU SOU LUZ, LUZ, LUZ

Se mesmo assim, ainda tem dificuldades, siga os passos abaixo:

Se olhe num espelho, e veja o MESTRE JESUS.

Se for difícil ver o Mestre Jesus; coloque atrás de ti, de uma maneira que através do espelho, você o veja em tuas costas.

Se espelhe no nosso Mestre Maior, no criador de todo este HIPERMEGASUPERUNIVERSO que temos o nosso SER, e estamos vivenciando está experiência de vida.

O MESTRE JESUS é a nossa referência e a ele sempre temos que nos reportar.

FAÇA ISTO!

NÃO SE CULPE, NÃO SE JULGUE!

Ainda neste plano tridimensional (3 dimensões) estamos tendo oportunidades QUE NEM SEQUER IMAGINAMOS, PÓIS ESTAMOS SOB O VÉU DO ESQUECIMENTO.

REFLITA SOBRE ISTO, e utilize o tempo que tens para AVANÇAR e não cair mais!

Ivani Teixeira de Andrade.