quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Técnicas para contatar os extraterrestres

por: Rosalina Candida de Carvalho

Idealizado pelo grupo de Steven Greer, no dia 5 de fevereiro de 2011, sábado, um procedimento de contato com extraterrestres será realizado por muitas pessoas que têm conexão com este grupo ou sabem de sua procedência.


Dr. Steven Greer é um bravo homem altamente espiritualizado, que tem trabalhado por muitos anos para revelar a verdade sobre civilizações extraterrestres e informar pessoas sobre como contatá-los. Ele está também revelando a verdade sobre os planos das Organizações das Sombras, que pretendem controlar totalmente este planeta. Para mais informações sobre ele por favor visite o site www.cseti.org ou leia o livro “Hidden Truth, Forbidden Knowledge” (NT: Verdade Ocultada, Saber Proibido, sem tradução, disponível em inglês e francês). Uma das maiores atividades do Dr. Green é a criação de um dispositivo de energia livre, que será limpa, eficiente e disponível para todo o planeta, que poderá mudar enormemente a vida na Terra em pouco tempo. O projeto que lida com esta atividade é chamado de Projeto Orion: http://www.theorionproject.org/.

Este experimento é feito com a intenção de alterar a um patamar mais elevado de interação com nossos amigos do Universo e ser tão útil quanto possível ao planeta Terra no processo de transição rumo à nova era.

Você ou seu grupo são bem vindos a se juntarem a este experimento durante um período de 24 horas, da meia noite de sexta, 4 de fevereiro até a meia noite de sábado, 5 de fevereiro, durante todo o período de 5 de fevereiro - qualquer horário conveniente para vocês, onde estiverem. Apenas conectem-se em coração, mente e alma, de seu local CE-5 com todos os outros locais e então interaja nas diversas formas disponíveis a nós e nossos Amigos Estelares.

Por favor confirme sua participação no endereço iana2505@yahoo.com. Isto é muito importante para que o resto dos participantes e grupos estejam cientes de nossas localizações e envolvimento. Por favor enviem também suas experiências durante essa ação para o mesmo e-mail. Essas experiências serão compartilhadas com a equipe de Steven Green.

Detalhes:

- Faça os procedimentos de contato com os Extraterrestres onde quer que estejam, a qualquer momento que quiserem, dentro do intervalo de 24 horas (hora local).

- O ideal (mas não necessário) é realizar este procedimento em um grupo de pessoas, à noite e ao ar livre (assim podem observar o céu), distante de áreas habitadas.

- Durante o procedimento, estejam cientes que muitas pessoas ao redor do planeta estarão em uníssono na mesma iniciativa.

- Durante a execução da técnica, peçam aos amigos extraterrestres para se manifestarem de uma forma que seja um sinal indubitável da presença neste planeta e ressalte o fato de que nós, como civilização, podemos nos comunicar com eles.

- A música especial que podemos usar (sons extraterrestres gravados na Inglaterra e sintetizados)

Técnicas para Contatar os Seres Extraterrestres

Entre num estado de consciência elevado e profunda paz mental (use as técnicas de meditação que conhecer).

Esteja ciente que o Universo é uma projeção da Mente Divina e que todos os seres que existem no universo estão unidos pela Consciência Divina que os criou (somos todos filhos do mesmo Deus).

Efetuar a expansão da consciência no espaço, conforme segue:

- além do limite de nosso planeta, visto agora do espaço

- além de nosso sistema solar, visto agora de fora

- além dos limites de nossa galáxia, que vemos agora de mais além.

Outro site útil na visualização do Cosmos é : http://www.google.com/sky/.

Perceba os seres extraterrestres que existem nesse vasto espaço, e suas naves espaciais.

Perceba que esses seres extraterrestres estão conectados a um Conselho Supremo Intergalático, composto por seres extraterrestres altamente espiritualizados.

Desejamos contatar os seres extraterrestres percebidos e os membros do Conselho Intergalático. Nos apresentamos a eles e expressamos todo nosso amor e amizade. Os convidamos para virem onde estamos, para que possamos aprender mais sobre eles , e contribuir à criação de uma civilização espiritual no planeta Terra.

Pedimos aos seres extraterrestres a se manifestarem para nós de uma forma segura e apropriada a eles e aos participantes em nosso grupo.

Mostramos-lhes mentalmente onde estamos (como em um zoom: a via láctea, nosso sistema solar, planeta Terra - o terceiro planeta a partir do Sol, o continente que vivemos, nosso país posicionado no continente, a posição geográfica de nossa cidade no país, a área da cidade que estamos, rua, casa, etc.) - com o máximo de detalhes visuais possível.

Como forma de nos identificarmos podemos visualizar uma coluna de luz branca que parte do meio de nosso grupo. Podemos também usar raios laser e/ou certos sons (os do link citado previamente).

Podemos fazer este procedimento de zoom aproximando/distanciando várias vezes.

Ficamos quietos em estado de receptividade, tentando perceber a manifestação e presença dos seres extraterrestres.

É melhor destinar pelo menos de duas a três horas para este procedimento - o momento perfeito são noites sem lua, quando é mais fácil olhar para as estrelas, mas não é o único horário. O procedimento pode ser feito em qualquer lugar, mesmo numa sala. entretanto, o ideal é ao ar livre.

Você pode usar radares a bateria e também magnetômetros, que podem indicar facilmente e presença de extraterrestres, e podem até se manifestar interativamente.

Se você tira fotos - use um tripé e regule para exposições longas (30 segundos) sem flash.

Não use nenhuma fonte de luz - como lanternas, lâmpadas, flash, etc. (elas diminuem a sensibilidade dos olhos por cerca de 30 minutos)

Para perceber melhor as manifestações etéreas de extraterrestres, desfoque sua visão.

Alterne períodos entre observar o céu e períodos de meditação, e outras técnicas espirituais (como orações para o Planeta Terra, bênçãos ou qualquer outra coisa que vocês se inspire a fazer)

Ao sair agradeça aos seres extraterrestres.

Materiais necessários (preferencialmente) - obviamente podemos o procedimento muito bem sem os materiais:

- Raios Laser

- Radares e magnetômetros

- Câmeras Digitais

- Cadeiras dobráveis

- CD player

Para objetos relacionados (livros, CD’s e etc.) por favor visite  http://www.cseti.org/.

Para perguntas e comentários relacionados a este experimento por favor contate Ileana Stefanescu no endereço iana2505@yahoo.com.