terça-feira, 2 de abril de 2013

A MATRIX NA SOCIEDADE


A MATRIX NA SOCIEDADE













É muito fácil de notar como que uma sociedade pode estar sendo controlada pela Matrix de Controle.


Uma forma muito simples de perceber isto é verificar com que frequência as pessoas consultam um médico ou vão as farmácias comprar um remédio, ou seja, verificar qual é o nível da SAÚDE de uma sociedade. Ou mesmo observar o quanto as pessoas são dependentes de um terapeuta "qualquer". Estamos exagerando? Não. É muito interessante comprovar que à medida que uma pessoa se desliga da Matrix de Controle e "conecta-se com ela Mesma" a saúde físca-mental-energética dela só tende a crescer e a melhorar com "o tempo".

Está certo que isto não é uma regra imutável, mas é normal de se esperar que uma pessoa harmônica ( capaz de estar serena nas adversidades da vida ), que sabe administrar suas próprias emoções e sentimentos, não venha a somatizar doenças em seu corpo. Óbvio, não? Muito óbvio.

O segundo ponto é notar a quantidade de BARULHO que é produzido por uma sociedade ou comunidade. Parece bobagem? Mas não é. O barulho é apenas a ponta do iceberg. O barulho é uma evidência óbvia do quanto que uma sociedade se AUTOMATIZOU. Estamos falando de automatização não só a nível tecnológico (de máquinas). Estamos falando de automatização da própria vida que as pessoas aceitaram. Tem alguma novidade nisto? Não. É muito fácil de perceber o quanto que a maioria dos empregos "engolidos" pela massa populacional é robótico. Robótico porquê obriga o cidadão a ser o que ele não é : uma máquina. Você pode se perguntar : Qual o problema do barulho? Bom, a questão do barulho demasiado é que ele dificulta o bem estar a nível físico-molecular do corpo humano. Um corpo submetido a níveis exaustíveis de barulho tem a sua saúde prejudicada. Isto não é nenhuma novidade.

Questões como índice de violência, pobreza e morte não são nem necessários ressaltar como sendo sinais da Matrix de Controle dominando uma sociedade, certo? E o que é isto tudo senão uma consequência óbvia de uma insatisfação com o tipo de vida mecanizada aceita como normal por uma uma sociedade dominada?

Uma forma muito ardilosa de controlar e extressar ainda mais a maioria das pessoas que não tem um pingo de discernimento e bom senso : o que seria? As companhias telefônicas de celular. Já parou pra observar a obsessão que já se transformou o telefone celular na vida da maioria das pessoas? Já percebeu o quanto as sociedades se tornaram DEPENDENTES de um meio de comunicação totalmente DISPENSÁVEL para se viver uma vida confortável, saudável e harmônica ? Isto sem falar do que já é comprovado cientificamente sobre os malefícios que provocam o contato do telefone celular com o corpo físico. Mas uma sociedade seduzida pelo "avanço e progresso" de uma certa ciência acredita que pode se livrar das consequências de suas atitudes. Para aqueles que não querem ouvir, o Tempo lhes trará as consequências e aprendizados necessários para se libertar desta Matrix de Controle.

A tecnologia tem ( teve ) seu papel importante na sociedade. Mas é preciso muito discernimento e sabedoria para que não nos deixemos cair nas armadilhas de um Sistema de Controle que se disfarça muito bem para conseguir seu maior objetivo: APRISIONAR através da SEDUÇÃO.

Na Vigilância da Paz,
Eu Sou.